O Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF tem sido bastante criticado ao longo do seu mandato por causa da sua companheira de vida manter a atividade como única observadora que atua nas competições profissionais.
A grande maioria considera que existe incompatibilidade, conflito de interesses, não é ético, nem transparente enquanto o Presidente do C.A da FPF estiver em funções simultaneamente a sua esposa mantém a atividade como observadora. O mesmo não tem acontecido com outros casos.
No que toca à incompatibilidade Fontelas Gomes-Eliana Pinelo:
A página oficial da FPF desconhece as competências dos seus órgãos sociais e induz as pessoas ao erro.
O Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF não preside a qualquer reunião da Secção de Classificações, somente às outras duas secções e ao plenário com todos os membros daquele órgão.
9° e 12° do R.A 2021/22
Na teoria estamos esclarecidos❓
Não existe incompatibilidade entre José Fontelas Gomes como dirigente e Eliana Pinelo como observadora de árbitros de futebol. É o que está na lei.
Porque nós, acreditamos...
📰 A entrevista de José Fontelas Gomes ao @Record em que aborda um assunto que é da responsabilidade da... Secção de Classificações presidida por Lucílio Baptista!
... que o amanhã poderá ser tarde demais!
A nossa intenção é tentar esclarecer o que o Conselho de Arbitragem não quer esclarecer e tem varrido o assunto para debaixo do tapete nos últimos anos. Sabes se lá o porquê....
Sem comentários:
Enviar um comentário