Páginas

sábado, 10 de julho de 2021

Nuno lança o "Rocket" em Lisboa

A divulgação do quadro nacional de observadores de futebol, além de ter confirmado, a pretensão da estrutura nacional da arbitragem em dar uma "varrida", também trouxe uma novidade para a época 2021/22. 

Nuno Roque, de 49 anos, que fez a sua carreira de árbitro assistente ao serviço da AF Setúbal mudou-se para a AF Lisboa. 

A confirmação da mudança de associação, no comunicado oficial, com o quadro nacional de observadores de futebol 2021/22:


Não terá sido a "exigência" da Vice-presidência da APAF, nem a reeleição do José Manuel Esteves aos comandos da arbitragem sadina que motivaram repentina mudança de associação. 

Nuno Roque está "desesperado" em querer voar para a lista de observadores das competições profissionais. Enquanto estivesse por Setúbal, muito dificilmente lá chegaria..., pelo menos com Lucílio Baptista, como responsável pela pasta dos observadores na FPF. 

As "quotas" de observadores da AF Setúbal nas competições profissionais estão ocupadas. Alguém acredita que iriam tirar o João Esteves para pôr o Nuno Roque❓

Se não conseguiu convencer Lucílio Baptista. O melhor é arejar. Foi o que o Nuno Roque fez. Nada melhor que tentar reverter a situação, indo para a capital do império e através das relações de amizade, tentar convencer... José Fontelas Gomes! 

Será que a mudança para a AF Lisboa permitirá a Nuno Roque ocupar um lugar no lote de observadores das competições profissionais em 2021/22❓

Sem comentários:

Enviar um comentário