Maio. O mês de despedidas e dedicatórias. Em Portugal o futebol terminou há 2 semanas. Estamos em contagem decrescente para a divulgação das Classificações.
É chegado o momento de somar todos os jogos amealhados e saudar os vencedores.
C1 / VAR 🖥
Total:
O árbitro internacional Tiago Martins manteve o 1° lugar. Uma tendência que o C.A da FPF não abdicou em ajudar o lisboeta a alcançar.
Manuel Oliveira manteve o último lugar. Uma época fraca e que não mereceu muita confiança do nomeador.
Como VAR 🖥:
Sem a contabilização das nomeações dos especialistas "estranhamente" é Tiago Martins aquele que mais vezes marcou presença na Cidade do Futebol.
Hugo Silva contabilizou 30% do número de jogos a VAR 🖥 de Fábio Melo. Ambos foram promovidos em 2020. Estranho❓
Como 4° Árbitro:
Hugo Silva foi o árbitro C1 Futebol que mais vezes esteve a quarto-árbitro. Conseguirá salvar-se do regresso a C2 Futebol❓
Tiago Martins, João Pinheiro, Hugo Miguel, Luís Godinho e Artur Soares Dias não fizeram qualquer jogo como quarto-árbitro. Claramente são o "núcleo duro" do C.A da FPF para as "batalhas".
AAC1:
Total:
Bruno Rodrigues e João Bessa Silva acabaram a época a partilhar o 1° lugar. Muitas duplas nomeações...
Hugo Coimbra manteve-se no último lugar.
Como Árbitro Assistente:
André Campos, Pedro Mota, Rui Licínio e Rui Teixeira, todos internacionais, foram os que tiveram mais jogos dentro de campo.
Hugo Coimbra manteve-se no último lugar, sendo o único que ficou abaixo dos 20 jogos!
Como AVAR 🖥:
João Bessa Silva conseguiu tirar Bruno Rodrigues da liderança. O assistente da AF Aveiro foi o que teve mais presenças na Cidade do Futebol.
Marco Vieira, Tiago Mota, Nuno Pereira, Paulo Soares, André Dias, Luís Costa e Hugo Coimbra não fizeram nenhum jogo na vídeo-arbitragem nesta temporada.
A maioria destes preteridos atuou como árbitro assistente n° 2, tal como João Bessa Silva, o que teve mais jogos... 😉
Como 4° Árbitro:
Bruno Trindade foi o único a somar 10 presenças como quarto-árbitro. Não sei se é bom sinal aos 44 anos ter "vencido" este prémio.
Rui Cidade, Rui Licínio, Rui Teixeira, Nuno Manso, Valter Rufo e Paulo Soares não tiveram presenças como quarto-árbitro. É sinal de que mereceram a confiança em outras funções com maior exigência.
C2:
Total:
David Silva foi o que teve mais jogos no seio do quadro C2 Futebol. Sem surpresa...
O repescado Dinis Gorjão pagou por esse estatuto, ao ter sido o árbitro com menos jogos.
E a newsletter estatística da FPF com uma grande lata, afirmou que tinha sido o árbitro com o maior número de jogos num trimestre 😂😂😂.
Como Árbitro:
Ficou tudo num empate técnico.
A maioria com 15 jogos e os restantes com 14!
Como 4° Árbitro:
David Silva deu um banho de jogos até a árbitros C1 Futebol. Tanta placa, tanta placa.. que terá direito a um fim-de-semana nas Termas 😱😂.
E no último lugar, não podia deixar de ser... "meio David Silva". Dinis Gorjão teve direito a metade dos jogos de David Silva a quarto-árbitro.
Boas Férias,
Até Setembro de 2021 ⛱🌊
Sem comentários:
Enviar um comentário