Nesta terça-feira o jogo que decidiria a atribuição do título de "Campeão da Liga Revelação Sub-23" ficou marcado pela violência, pelo insulto e falta de fair-play.
Tenho pena que nenhuma das equipas tivesse dignificado o futebol português. Nas próximas horas irei deixar a minha opinião relativamente à postura de alguns intervenientes.
Agora está me apetecer escrever sobre o elemento mais importante do "meu" jogo: O árbitro!
Sabiam que o árbitro do jogo Estoril x Leixões era para ter sido outro❓
O Conselho de Arbitragem da FPF tinha primeiramente nomeado um árbitro C4 Futebol proveniente de uma associação do interior.
No passado fim-de-semana o Dr° Paulo Costa ao tomar conhecimento dos resultados dessas duas equipas na jornada anterior, optou por alterar a nomeação.
O Vice-Presidente do C.A da FPF quis escolher um árbitro C3 Futebol, que lhe desse garantias num bom desempenho nesse jogo que se tornou decisivo para o desfecho da Liga Revelação Sub-23.
O escolhido foi... João Rego Marques, de 31 anos, da AF Setúbal.
O que é que vês n' olho deste árbitro❓
É um árbitro com potencial, que partilha o núcleo e "afinidade" com Lucílio Baptista. No passado até foi "salvo" pela Secção de Classificações liderada por... Lucílio Baptista, de uma penalização, após repreensão do C.D, que o poderia ter atirado para o quadro... C4 Futebol.
Sem comentários:
Enviar um comentário