A arbitragem eborense estagnou. Nem o Templo de Diana escapou aos efeitos do Covid-19. Basta olharem para o pó que esta relíquia está a acumular desde... janeiro.
"Janeiro? O Covid-19 só foi detetado em Portugal no início de março!" - devem estar a pensar alguns de vós.
É verdade. O Covid-19 entrou no nosso país no início do ano. Quem o diz é o Presidente do C.A da AF Évora.
É esta a irrisória justificação que tem dado aos árbitros eborenses, para não divulgar os resultados das provas realizadas no início do ano. Já para não dizer, neste caso escrever, que também tem dito que a culpa é do C.A da FPF que não permite que os resultados sejam divulgados. É de chorar a rir. 😅😂
As competições pararam em março e não se divulga os resultados das provas que foram feitas em janeiro, por causa do Covid-19.
Tenho a certeza absoluta que o Sr. Vítor Tomás, não sabe em que dia ou mês é que está, se soubesse não estava a dar esta estúpida justificação.
Esta nem o Lucílio Baptista tinha a habilidade de fazer. Parabéns caro Vítor Tomás. 👏
A Presidência de Vítor Tomás começa a ser contestada pelos árbitros eborenses, que o acusam de ser totalitário, de estar ultrapassado no tempo e de revelar fragilidades, fruto da idade.
Se calhar começamos agora a dar razão à tentativa de Fontelas Gomes de bloquear a ida de Vítor Tomás para a liderança da arbitragem eborense 😂😅.
Sem comentários:
Enviar um comentário