Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Os Árbitros e Árbitros Assistentes da Liga Portugal estão descontentes com o serviço de transporte para os jogos


A maioria dos árbitros e árbitros assistentes que estão no setor profissional da arbitragem tem demonstrado o descontentamento ao C.A da FPF com o aspeto, a falta de higiene e a falta de educação dos motoristas que ao serviço da Guerin fazem transporte para os jogos.

As fugas de informação das nomeações saiem da boca de muitos desses motoristas, que tem conhecimento da morada dos agentes de arbitragem e ouvem as conversas enquanto decorre as viagens.

Ai tenho de culpar os árbitros que deveriam saber medir as palavras na presença de uma pessoa externa e que não conhecem.



Segundo denunciou um canal de televisão de um clube o árbitro C1 Pro Manuel Mota (AF Braga) e a sua equipa de arbitragem foram transportados por um motorista pertencente a uma das claques afetas ao FC Porto acusada de ser a receptora das fugas de informação, tal como o empresário César Boaventura.   

A divulgação nas redes sociais é a ponta de um iceberg, o problema é de fundo e tem de ser resolvido durante a paragem dos campeonatos.

Os árbitros e árbitros assistentes exigem que a Guerin faça uma triagem dos motoristas.

Não será fácil para a Guerin conseguir satisfazer as exigências dos árbitros.

Porque os motoristas que fazem o serviço, são precários, a recibo verde, recebem ao quilómetro e o subsídio de refeição mal dá para comer uma sandes de leitão numa área de serviço.

Com estas condições salariais quem é o motorista, com bom aspeto, com higiene em dia e educado  que quer trabalhar gratuitamente, só para ter a sorte de transportar o Soares Dias ou o Fábio Verissimo? 😏😑



Sem comentários:

Enviar um comentário