Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Porto: A adivinhação também é amiga da transparência



O Conselho de Arbitragem da AF Porto resolveu ser a cobaia do possível regresso a nível nacional do término da publicação das pautas classificativas nas competições profissionais.

Não existem pautas classificativas, mas em contrapartida chovem graves acusações que colocam em causa a presença dúbia dos técnicos de arbitragem que vestem várias camisolas por amor à arbitragem. 

Segundo o que anda a circular nas redes sociais, a tabela dos árbitros C5 Futebol, deverá estar ordenada da seguinte forma: 

1° - Fábio Alexandre Silva
2° - Diogo Araújo
3° - Ricardo Dias
4° - Alexandre Machado
5° - Pedro Galante
6° - Carlos Barros
7° - José Meireles
8° - João Pedro Silva
9° - José Bernardo 
10° - Pedro Ribeiro
11° - Nelo Oliveira
12° - Pedro Barbosa

O segundo classificado irá ao curso pelo notável talento assinalado pelo Sr° Jorge Nunes, durante uma promessa telefónica no ano passado. 


Fábio Alexandre Silva e Alexandre Machado deve ser as indicações da AF Porto ao Curso de Formação Avançada Futebol, acompanhando o colega Diogo Araújo que tem o carimbo "CORE Distrital". 

Os representantes portuenses no Seminário Específico de Árbitros Assistentes Especialistas deste ano devem ser Filipe Fernandes e João Martins presenças assíduas nos jogos da Liga 3. 

Sem comentários:

Enviar um comentário