Páginas

sábado, 19 de março de 2022

O dirigente do C.A da AF Setúbal que insultou Luís Godinho apresentou a demissão



O diretor do Conselho de Arbitragem da AF Setúbal que insultou o árbitro internacional Luís Godinho nas redes sociais renunciou ao mandato. 
A informação foi revelada por um dos dois vice-presidentes durante uma iniciativa com os agentes de arbitragem do futsal daquele distrito.

A saída do Sr° Fernando Oliveira não deveu-se ao nojento episódio descrito anteriormente, mas a divergências com um dos "prestigiados" membros dos órgãos sociais.

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da AF Setúbal ainda não teve tempo para oficializar a demissão do segundo elemento da equipa de José Manuel Esteves. A inesperada inércia revela-se incoerente com a celeridade imposta na saída de José João Garcia. 

Acredito que tenha outras prioridades, como resolver os insólitos que vão acontecendo nos principais campeonatos de futebol e futsal da AF Setúbal.

Composição do C.A da AF Setúbal:



As duas demissões (José João Garcia e Fernando Oliveira) a somar ao desaparecimento do suplente Pedro Prates, deixam o segundo mandato José Manuel Esteves a evidenciar bastantes fragilidades de desabar por "falta de quórum".

1 comentário:

  1. Bom dia.
    Venho por este meio pedir para apagar uma imagem em que está Fernando Oliveira e Saraiva Santos no seu instagram, ao qual já lhe mandei uma mensagem em privado,porque não lhe dei nenhuma autorização para publicar a foto do terreno da minha casa. Agradeço atenção e se diz que luta pela verdade respeite as leis em vigor.obrigado

    ResponderEliminar