Páginas

domingo, 20 de dezembro de 2020

Funcionária da AF Évora ataca a arbitragem (eborense) e até agora não foi castigada!


O jogo Famalicão x Sporting CP ainda dá que falar... até em Évora. O distrito do árbitro internacional Luís Godinho, do árbitro assistente C1 Futebol Valter Rufo e da "Cristof Romanove", seu nome artístico na arte de todos nós: As redes sociais!

O que é que estes três tem em comum❓- perguntarão alguns de vós. 

Tem a associação, a arbitragem e o referido jogo. Os primeiros fizeram parte da equipa de arbitragem do jogo e a segunda é funcionária da AF Évora, com a pasta da arbitragem e...

É isto.
O problema não está no seu sportinguismo... mas na falta de respeito por dois colegas de associação e por um setor de que faz parte, por ser funcionária da AF Évora.

O seu comportamento é muito grave e indigno de uma funcionária que está ligada ao futebol e à arbitragem. 


A Associação de Futebol de Évora até agora não agiu disciplinarmente contra a Sra Cristina Pimenta Romero. Nem repudiou publicamente o comportamento da mesma. 
Onde está o Sr° Presidente da AF Évora❓ O que acha o Sr° Presidente do Conselho de Arbitragem da AF Évora❓

Espero que este artigo resulte na aplicação da referida sanção disciplinar. Não queremos que a senhora seja demitida. Queremos que assuma que errou, peça publicamente desculpa e que faça uma reflexão se tem condições para continuar ligada à arbitragem eborense. 

Da APAF e do Conselho de Arbitragem da FPF espero igualmente que façam o seu dever e que não sejam tolerantes com este comportamento como a AF Évora

Sem comentários:

Enviar um comentário