No fim da época poderão ocorrer até 4 promoções a C1 Futebol, caso de confirme as jubilações dos árbitros Carlos Xistra e Jorge Sousa.
As classificações das competições profissionais só deverão ser conhecidas no final do mês de julho. O C.A da FPF não pretende divulgar já, porque quer os árbitros estejam focados na fase final da Liga NOS.
No que toca aos prováveis promovidos, a arbitragem portuense, poderá colocar até dois árbitros no mais alto patamar. O último árbitro desta associação deverá conseguir manter-se no curso por mais 1 época.
O Ribatejo pelo segundo ano consecutivo poderá colocar um elemento na C1 Futebol, dobrando a sua representatividade. A arbitragem madeirense poderá sair do deserto, voltando a ter representação na Liga NOS.
A arbitragem lisboeta poderá ser a grande derrotada, sem qualquer promoção, uma continuidade e dois regressos ao Campeonato de Portugal.
O @deolho arbitragem sem qualquer receio, vai lançar uma eventual tabela classificativa. Acreditamos que não será muito diferente da original.
1° Fábio Melo (AF Porto)
2° Hugo Silva (AF Santarém)
3° João Gonçalves (AF Porto)
4° Anzhony Gonçalves (AF Madeira)
5° Miguel Nogueira (AF Lisboa)
6° David Silva (AF Porto)
7° João Pinto (AF Lisboa)
8° Luís Máximo (AF Castelo Branco)
9° Dinis Gorjão (AF Setúbal)
10° André Castro (AF Aveiro)
11° Sérgio Guelho (AF Guarda)
12° José Rodrigues (AF Lisboa)
Sem comentários:
Enviar um comentário