Páginas

domingo, 27 de outubro de 2019

A Ilusão dos 15 milhões!


O orçamento anual do Conselho de Arbitragem da FPF é de 15 milhões de euros, sendo que praticamente metade é gasto na Secção Profissional e o resto distribuído pela Secção Não-Profissional, Academia de Arbitragem e etc.

O Conselho de Arbitragem da FPF está a ser acusado de não saber gerir o orçamento e que não ajudam a base da arbitragem: distrital.

Quero acreditar que seja só um boato de pré-campanha eleitoral, penso que existirá a consciência por parte do C.A da FPF de que a base é o início de qualquer projeto.

A Academia da Arbitragem foi criada para formar, acompanhar e projetar os futuros árbitros de topo da arbitragem nacional.


No passado dia 24 de outubro os árbitros receberam por e-mail o programa do curso que está a decorrer neste fim-de-semana do Centro de Treinos do Luso.

Todos os formandos terão sido previamente avisados no início da época destas iniciativas.

Nesta em concreto terão sido avisados no passado fim-de-semana de que teriam que se apresentar na sexta-feira, se tivessem jogos no sábado ou no sábado se tivessem jogos no domingo ou segunda-feira.

(Em baixo excerto do E-mail enviado pela Academia da Arbitragem aos árbitros)



Há quem acuse o C.A da FPF de falta de profissionalismo ou da tentativa de justificar o dinheiro gasto pela Academia da Arbitragem. Esta última é uma acusação grave.

Claramente induzidos em erro pela divulgação tardia do programa do referido curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário