Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Os Mendes


Adão, pai e Renato, filho. Ambos carregam ao peito o símbolo glorioso da família: Mendes!

Infelizmente o brasão da família tem ficado sujo nos últimos tempos. Eles tem o dever de lutar pelo bom nome do brasão. Não serei eu, nem outros que o vão fazer...

Adão Mendes 

Não vou falar sobre o caso dos e-mails. O tempo é da justiça.

O que tenho a dizer sobre o envolvimento deste e de outros, em casos idênticos, que passaram pelo setor da arbitragem é o seguinte:

➡️ Tenho pena que tivessem optado por "vender a alma ao diabo". Para mim chama-se prostituição!
Peço desculpa. É o que penso quando pedem 'ajuda' ao diabo.

Renato Mendes 

A transferência para a AF Viana do Castelo não foi "casamento à primeira vista". Foi a única hipótese que tinha para sobreviver no setor da arbitragem.

A AF Braga obrigou-o a fugir para a AF Viana do Castelo.

Renato Mendes terá sido convidado a abandonar o NAF Ave e também impedido a concorrer a eleições no distrito. Indícios de... dizem. A mim não me diz nada.

O Renato Mendes viu a sua candidatura ser aprovada pelo C.A da FPF e o seu desempenho no curso de observadores foi muito bom. Conseguiu um 2° lugar e a consequente entrada nos quadros nacionais. Nem precisou de agente...

Na minha opinião o C.A da FPF fez bem em não cortar as pernas ao Renato Mendes.
O que foi feito no passado, deve ser repreendido, em caso disso, mas o que interessa é o presente.

Acredito que o C.A da FPF estará atento ao percurso de Renato a partir de agora.

O próprio Renato Mendes saberá que não poderá pisar o risco... porque para sair, não é preciso licença, basta não haver convite.

Espero que aproveite esta oportunidade que lhe estão a dar 😉.

Sem comentários:

Enviar um comentário