Páginas

domingo, 23 de junho de 2019

Já não se fazem miúdos como antigamente...



Foi com surpresa que todo o setor da arbitragem ficou ao tomar conhecimento dos árbitros que não foram apurados para a fase de estágio do Curso C1 Futebol 2019/20.

Os grandes derrotados foram os miúdos com idade inferior a 30 anos.
Em 6 formados, só 2 conseguiram apurar-se. Inacreditável. Nem com a ajuda regulamentar? 🤔

O que se passou nesta fase teórico-prático demonstra que o fator da idade não é sinónimo de qualidade. Apesar de reconhecer potencialidade na maioria destes 5 "reprovados".

Os eliminados

1️⃣ O Carlos Macedo que foi o único dos árbitros acima de 30 anos, que não foi apurado, perdeu mais uma oportunidade. À quarta é que vai ser 🤔

2️⃣ Marcos Brazão perdeu a última oportunidade de ter do seu lado o fator de idade. A partir de agora tem de combater na piscina dos adultos.

3️⃣ Na época passada o C.A da AF Guarda quis tanto ter o Sérgio Guelho no curso que anunciou o "Habemus Arbitrum" sem fumo branco vindo da Capela Sistina.
Este ano, estava tudo encaminhado, mas o Sérgio "grelhou" na brasa da avaliação de Rio Maior. Para o ano é que é...

4️⃣ David Silva levou para o curso a medalha da Final da Liga Revelação Sub-23 2019 e distraiu-se... João Gonçalves gostou.

5️⃣ João Afonso ficou a perceber que não é por estar longe de casa que as coisas resultam. Aliás as chouriças de Mirandela fazem mal, se for em excesso. Come francesinha, rapaz, mas com moderação.

Sem comentários:

Enviar um comentário