Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

O reportório de António Variações chegou à arbitragem...


Não estava à espera... que António Variações fosse inspiração para o C.A da FPF. Estava à espera de algo mais popular como a Rosita. 😂😂😂

Como eles não querem "lavar a amêijoa". Vamos em frente...

Como é possível árbitros da Liga Portugal (C1 Pro e C1) receberem o relatório da observação de um jogo que não teve... observador 🤔 ou se teve ficou em casa e viu na CAV 😂😂😂

O António Variações é que tinha razão, quando cantava:

🎵🎤
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
🎶🎤


O C.A da FPF continua sistematicamente a contornar as normas, o regulamento de arbitragem...

Já não bastou as classificações?
Nem com aproximação das eleições, eles deixam de ser "chico-espertos".

Sem comentários:

Enviar um comentário