Páginas

domingo, 24 de abril de 2022

De Olho - Os prognósticos C1 Futebol



O Conselho de Arbitragem da FPF divulgará no final de maio ou nos primeiros dias de junho as classificações da arbitragem 2021/22.

O De Olho na Arbitragem como já se tornou uma tradição divulgará os seus prognósticos do que poderá acontecer com os árbitros da Liga Portugal Bwin no final desta época, resultante da publicitação do cúmulo avaliativo.

Top 10

Neste lote de árbitros acreditamos que larga maioria surgirá tranquilamente na primeira metade da tabela. João Pinheiro poderá ser novamente o 1° classificado, confirmando mais uma vez o estatuto de melhor árbitro português da atualidade. 

A curiosade será saber se uma eventual entrada de Nuno Almeida no Top 3 Nacional garantirá a continuidade para 2022/23❓ E Manuel Mota mudará de opinião abraçando a derrogação com a mesma vontade demonstrada pelo Hugo Miguel❓Será que Rui Costa conseguirá manter Nuno Manso no ativo mais um ano❓

Todas estas questões começarão a ser respondidas nas próximas semanas.

Top - Tranquilidade


O que é que faz ai o Hugo Silva❓ - perguntarão a maioria dos entendidos de arbitragem. 
Se não quiserem ser surpreendidos mais uma vez, tem que ter em conta que o árbitro ribatejano tem se aplicado bastante nesta segunda metade da temporada. Tudo indica que deverá manter-se mais uma temporada em C1 Futebol.

Os jogos das meias-finais da Taça de Portugal Placard atribuídos a Vítor Ferreira e a Manuel Oliveira foi um claro sinal dado pelo Conselho de Arbitragem da FPF que não pretende deixá-los à mercê do abismo. Diga-se: Despromoção.

João Gonçalves e Cláudio Pereira tem manutenção garantida. Bem como Tiago Martins que nunca desceria devido ao Regulamento de Arbitragem, mas poderia perder o estatuto internacional. Não acontecerá para alívio da AF Lisboa, do conselheiro do Presidente da Federação Russa de Futebol e do seu amigo que por coincidência é figura paterna deste árbitro visado pelo venenoso d' Olho na Arbitragem.

Top - Alguém vai ter que descer!

Não sabemos quantas meias partes serão necessárias para garantir a salvação. O que sabemos é que estes cinco árbitros tem mais três semanas para tentarem evitar o pior momento da carreira que é a descida de categoria.

Optei guardar para mim o nome dos dois árbitros deste grupo que estão neste momento na cauda do pelotão. Desejo muita sorte. 

E o Hugo Miguel❓

Tem muita vontade... que comece a época 2022/23 😂😂😂

Sem comentários:

Enviar um comentário