Páginas

sábado, 29 de agosto de 2020

A retenção urinária é a causa da demora da divulgação dos quadros da arbitragem em 2020/21

Os quadros da arbitragem este ano estão a sair às "pinguinhas". Não sabia que alguns elementos sofriam de retenção urinária. 

É verdade que eles tem o gostinho especial de reter em certas situações. Nem a urina escapa, forretas... 😡

Aquelas "situações" que podem dar barulhinho. Como aconteceu com aquela inesquecível pauta classificativa do Curso de Formação Avançada de Observadores de Futebol. Correu tão bem... 😅🤣.

Desejo que a situação não seja muito grave, mas a avaliar pela aproximação das 1a ARA's dos árbitros e a inexistência da publicação dos quadros. Não está nada famoso. 😉

Tem outro exemplo: As áreas de atuação dos observadores de futebol foram divulgadas a cerca de 72 horas da 1a ARA do Grupo A de Observadores de Futebol.

É evidente a consideração e o respeito que o C.A da FPF demonstra por aqueles que fazem a arbitragem: O mexilhão!

Vamos lá começar a gerir o setor com antecipação, tranquilidade e competência. Estes três pedidos, porque são pedidos, não são exigências. Se fosse para exigir... tinha de ligar a quem tem o dom de gerir.

Sei muito bem, que os pedidos são difíceis de executar. Infelizmente alguns dirigentes, sofrem de "incapacidade cognitiva não declarada". Nem todos. Mas alguns é o deus que nos acuda. Valha-me Santa Engrácia. 

Façam esse esforço. Agradacido. Muite. 

Sem comentários:

Enviar um comentário