Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Vais correr... nem que seja para fora da luta pela promoção a C2 Futebol 🏃‍♂️🚶‍♂️



No passado fim-de-semana realizou-se a 2ª Ação de Reciclagem e Avaliação para os árbitros C3N2 Futebol.

Ainda esta semana sairá a classificação intermédia que dividirá o quadro. Os primeiros 20 vão lutar pela promoção a C2 Futebol, no mínimo haverá 9 vagas e os restantes 40 apenas poderão lutar pelas 10 vagas que garantem a permanência no curso por mais uma temporada.

Alguns árbitros apresentaram-se nas provas físicas com atestado médico mas... foram avisados pela Secção de Classificações que caso não realizassem a prova física iriam ficar sem classificação nesta fase intermédia e como é óbvio ficariam fora dos 20 primeiros.

E com receio de verem a carreira estagnada por mais um ano ou até mesmo arriscarem-se a regressar ao distrital, caso não garantissem a manutenção.

Esses árbitros lesionados lá se equiparam e foram fazer as provas. E não é que alguns estavam mesmo lesionados e não conseguiram realizar as provas? 🤔

E agora? 😳

De quem é a responsabilidade da perda de uma época ou até mesmo do fim de uma carreira, caso o árbitro tenha idade superior a 35 anos??? 🤬

O C3N2 Futebol Fábio Varanda, da AF Setúbal foi o caso mais evidente.

Ele que tinha sido 1º Classificado na fase teórico-prático do Curso. Fica assim afastado da luta pela promoção a C2 Futebol.

O que irá fazer o Presidente do C.A da AF Setúbal? Pedirá responsabilidades? Remeter-se-à ao silêncio?



Sem comentários:

Enviar um comentário