O 21° Encontro Nacional do Árbitro Jovem decorre neste fim-de-semana em Castelo de Vide, numa parceria da APAF com a AF Portalegre e a autarquia anfitriã.
No início do grandioso evento formativo serão homenageados os árbitros, a árbitra e os observadores das três variantes que atingiram o limite de idade nos quadros da FPF em 2021/22. A única exceção é Pedro Pereira, ex- árbitro C1 Futsal que inexplicavelmente não será homenageado logo à noite pela APAF.
O Conselho de Arbitragem da FPF amavelmente voltou a disponibilizar alguns dos seus técnicos de arbitragem/formadores como António Cardoso no Futsal, Joel Amado no Futebol ou Sérgio Guerreiro nas suas orientações.
A arbitragem leiriense ficou a descansar depois do exaustivo contributo no #ENA2022, que por mera coincidência decorreu em Leiria.
Em compensação a arbitragem lisboeta cedeu dois dos seus protagonistas [Catarina Campos e Ricardo Baixinho] para transmitirem conhecimentos aos mais novos.
A comunicação social volta a ter lugar na arbitragem, fundamental para o desenvolvimento do setor, com a presença em eventos da APAF de um outro comentador televisivo.
Bom #ENAJ2022!
Programa Oficial:
Sem comentários:
Enviar um comentário