Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Grupo de árbitros ameaça jubilar-se em protesto contra o C.A da AF Beja



Na arbitragem bejense nem o regresso da representação nas competições profissionais parece ser suficiente para aliviar o descontentamento com a liderança do Sr° Manuel Custódio.

Uma parte dos árbitros revoltada e fatigada com a gestão do Conselho de Arbitragem da AF Beja pretendem terminar as carreiras. 

Na ótica destes árbitros tanto o Sr° Manuel Custódio, como o Sr° José Teodósio não reúnem as mínimas condições para fazerem parte de um projeto de arbitragem para Beja. 


7 comentários:

  1. Numa notícia deste teor, era importante saber-se quem dá a cara pelo grupo de árbitros supostamente revoltados. Quanto a mim, não basta fazer sair a notícia sem se saber o seu autor. Nota: não tenho nada a ver com o Conselho de Arbitragem da A.F. Beja nem tenho procuração dos visados para os defender. Sou um ex. árbitro associativo e federativo e acima de tudo um amante do futebol e da arbitragem. Estas notícias tem de ter um rosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltou dizer no comentário anterior que o meu nome é Manuel Costa.

      Eliminar
    2. O que há para apurar???? O que tem acontecido na AF Beja está há vista de muita gente. Só quem não vê é quem não quer ver. Como se costuma dizer: o maior cego é aquele que não quer ver!!!!

      Eliminar
    3. Árbitros de INATEL a arbitragem jogos da AF Beja, dirigentes do Concelho de arbitragem a apitarem jogos, sinceramente isto está há vista de quem quiser ver!!! A culpa é dos conselhos de Arbitragem da AF Beja que não faz a ponta de um corno para melhorar!!!!

      Eliminar
    4. Não, os conselhos de arbitragem fazem o que podem com os parcos meios que lhe são colocados à disposição.
      A culpa é do desinvestimento na arbitragem por parte das sucessivas direções da AF Beja e dos clubes que são coniventes com a mesma ao aprovar regulamentos e orçamentos que em nada ajudam a resolver o problema.
      Não se fabricam árbitros dum dia para o outro, tem de ser feito um trabalho contínuo que permita ter capacidade para dar formação aos árbitros atuais e recrutar candidatos por todo o distrito.

      Eliminar
  2. Já passou quase um mês da suposta noticia e ainda não apareceu um quanto mais uma parte deles!
    A propósito, a arbitragem bejense já se encontrava representada nas competições profissionais através do Sr. Tiago Canário.
    Continuação do bom trabalho na "luta pela verdade na arbitragem"! Comecem pelos postos que publicam.

    ResponderEliminar