Páginas

domingo, 10 de abril de 2022

Dr° Paulo Costa continuará à frente da Associação de Auxílio da Arbitragem


O Vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Dr° Paulo Costa, de 58 anos, vai continuar a liderar a Associação de Auxílio da Arbitragem. A entidade que tem como função guardar o dinheiro proveniente dos descontos mensais dos árbitros das três variantes, através de uma percentagem dos prémios de jogo e aplica-lo em casos de infortúnio. 

As eleições vão decorrer no próximo dia 19 de abril, às 17h00, perto do gabinete de José Fontelas Gomes.

Na lista proponente ao próximo biénio só consta um membro dos órgãos sociais da APAF. O antigo Vice-presidente do C.A da FPF, Antonino Silva substituirá o árbitro AAC1 Ricardo Santos na liderança do Conselho Fiscal. A saída da emblemática Vanessa Gomes, árbitra assistente internacional deixará a AAA órfã do requinte feminino. Igualdade❓ Onde❓

O Dr° Paulo Costa foi sensível às críticas e reduziu para metade a presença dos membros da liga da amizade de José Fontelas Gomes. O futsal continuará a não ter nenhum elemento com assento na Associação de Auxílio da Arbitragem. O distrital continuará a ter no lisboeta Pedro Mendes o único representante. No que toca à representatividade dos Conselhos de Arbitragem do Distrital houve a troca de Portalegre pela amado Leiria.

Órgãos Sociais AAA 2022-2023:



Entradas: João Pinheiro (AF Braga), Nuno Almeida (AF Algarve), João Pinto (AF Lisboa), Carlos Amado (AF Leiria), Antonino Silva (AF Lisboa), Rui Silva (AF Vila Real) e Luís Ferreira (AF Braga)

Saídas: João Capela (AF Lisboa), Hugo Miguel (AF Lisboa), André Campos (AF Lisboa), Pedro Magalhães (AF Portalegre), Ricardo Santos (AF Lisboa), Hugo Ribeiro (AF Lisboa) e Vanessa Gomes (AF Lisboa) 



Sem comentários:

Enviar um comentário