O veterano dirigente do Conselho de Arbitragem, Jorge Nunes, ao fim de quase uma década, cansou-se de ser "o homem que corta a fatia do bolo".
Nos últimos tempos tem vindo a ser protagonista de episódios insólitos. Coincidência ou não, todos relacionados com o "CORE". Será fetiche❓ Malandro... 😏😅.
Se no verão prometeu "de core" lugares inexistentes a três árbitros que ilegalmente convocados, acabaram legalmente prejudicados no Curso de Formação Avançada de Futebol.
Desta vez, lembrou-se que só quem tem sanha é que fa(z) abundantemente jogos. Neste fim-de-semana prolongado nomeou o árbitro C3 CORE Fa Sanha, da AF Lisboa para dois jogos do Nacional de Juniores e para quarto-árbitro num dos jogos da Liga 3.
A tripla nomeação do árbitro Fa Sanha revoltou alguns dos árbitros que tem tido poucos jogos ou nenhuns neste início de época.
No seio dos C4 Futebol acreditam que o dirigente Jorge Nunes, está a perseguir alguns árbitros, depois deste, alegadamente, ter feito ameaças numa formação realizada em Setembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário