Páginas

Quadros da Arbitragem

O Poder da Decisão

domingo, 31 de outubro de 2021

Top C3 Futebol - O primeiro trimestre


A recém criada Liga 3 obrigou a mais uma reformulação dos quadros de árbitros das categorias C3 e C4 Futebol. No final desta época os 5 árbitros C3 melhores classificados vão disputar uma das vagas na Liga Portugal SABSEG.

O mês de outubro está a dar as últimas deste ano. É a altura ideal de fazer uma curta análise, dentro dos possíveis, ao que está a passar no seio do quadro C3 Futebol.

Top 🔝🟩

José Bessa (AF Porto)
Bruno Vieira (AF Lisboa)
José Rodrigues (AF Lisboa)
Pedro Ramalho (AF Évora)
Bruno Rebocho (AF Lisboa)

Não será certamente uma novidade para vós que seria uma desilusão que o José Bessa não surgisse na lista das preferências. A bolha de cristal contra as viroses está a fazer o seu trabalho de reforço na defesa do organismo deste talentoso miúdo.

A arbitragem lisboeta aposta forte na luta contra a demografia da sua presença nas competições profissionais face a outros distritos procriadores. Bruno Vieira e José Carlos Rodrigues parecem ser os melhores colocados. 

Bruno Rebocho impedido de se candidatar ao Curso de Formação de Elite 2022 devido à idade, tem tido nos pontapés de penalidade assinalados em muitos jogos o impulsionador de garante nos lugares cimeiros da tabela classificativa. 

O eborense Pedro Ramalho não quererá perder certamente a derradeira oportunidade de tentar mais uma vez a sua sorte na Liga Portugal SABSEG. 

Top ⬇️ 🟥

André Neto (AF Vila Real)
Pedro Ferreira (AF Braga)
Paulo Barradas (AF Setúbal)
Sérgio Jesus (AF Setúbal)
Gonçalo Neves (AF Évora)

Todos com maus desempenhos acumulando notas negativas. Ainda estamos no início, mas convém começar a remar para evitar o naufrágio. A Liga 3 não é só mais uma competição. O escrutínio não tem comparação com o Campeonato de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário