Páginas

sábado, 18 de setembro de 2021

José Fontelas Gomes nem a "brincar" consegue ser coerente


A pensar...
Em algo bonito. Desculpem...
Não percebo o vosso sussurrar em grupeta: "Lá vai novamente elogiar o Cunha Antunes 😑". 
Escrevi bonito. Pensava que tinha sido esclarecedor!

O meu pensamento está com os desfavorecidos. O Conselho de Arbitragem da FPF dá mais valor à charmosidade de uma newsletter do que às prosas de um dirigente desportivo.

O SC Braga que por "inerência" do seu estatuto gere a associação de futebol, está a "pagar" no campo, com maus resultados, os ataques que endereçou ao setor da arbitragem através da sua comunicação. Pelos vistos o problema não está na nacionalidade, nem no critério do árbitro...

O grande rival dos arcebispos são os conquistadores. O Vitória SC tem abdicado em utilizar "fantoches", pela boca do seu irrisório Presidente, tem feito os seus ataques à arbitragem.

Não tem tido sorte. Se uns foram prendados com um árbitro francês após sucessivas críticas. 
Já a equipa vimaranense no jogo fora para a Liga Portugal Bwin voltará a ter Nuno Almeida como árbitro. Depois do escaldante SC Braga x Vitória SC decorrido a fins de agosto.

O VAR 🖥 voltará a ser Gustavo Correia e Inácio Pereira, que na semana passada, no nosso entender, auxiliaram com competência Hélder Malheiro. 


Nuno Almeida tem sido a colher de pau para todos os "caldinhos" no início desta época. Evidencia que poderá mesmo jubilar-se no final da época. Pelo menos serve para evitar que se queime um jovem árbitro, depois das críticas do Vitória SC, através de Miguel Pinto Lisboa. 

José Fontelas Gomes só não brinca com o FC Porto, Sporting CP e SL Benfica, porque sabe, que quando caiem, pesam mais do que a cortesia de um contacto telefónico. De resto é um dirigente de uma tremenda coragem...

Sem comentários:

Enviar um comentário