Páginas

sábado, 6 de março de 2021

E quem estará no barco de papel vulnerável ao naufrágio❓


Ontem optei por não me referir aos 5 árbitros do grupo C1 Futebol que correm o risco de lutar pela sobrevivência no momento em que a calculadora do "Doutor Honoris Causa da Margem Sul" começar a somar e a dividir para outros reinar.

Os 5 árbitros C1 Futebol que tem estado francamente mal (até ao momento):

Muitos vão-se rir com a presença dos dois veteranos, carismáticos árbitros portuenses e rostos do influente NAF Francisco Guerra. 

A pandemia mudou a vida a muita gente. As pessoas deixaram de poder conviver e circular livremente... é normal que haja em alguns problemas com as articulações.

A luta pela fuga aos últimos lugares poderá ser bastante intensa e renhida, mesmo que só haja um lugar de "condenação".

Rui Costa com os erros aparecerem por todo o lado só ficamos "espantados" com o número de jogos que tem recebido da estrutura nacional da arbitragem. Será sinal de que a carreira terminará dentro de três meses

O padeiro mais conhecido da nobre e muy leal, da cidade Invicta, Manuel Oliveira começou a temporada mal, continua mal e se calhar acabará mal. Será que descerá❓ Uma questão que o Papa está a tratar na visita oficial ao Iraque 🙏.

Já o árbitro com ascendência da terra do Drácula de Bran, alcançou neste ano o estatuto de internacional, mas a época tem sido muito má. Iancu Vasilica passa muito tempo no monitor. Na maioria desses jogos foi contemplado com 8,0 por parte dos observadores. 😨😰🥶😱

O militar Nogueira tem mais asneiras do que jogos, mas o carimbo de promessa permitiu que muitas das negativas desaparecessem na época das chuvas. Abençoado.

A estadia do ribatejano Hugo Silva na Liga NOS, promete não ser duradoura. Este árbitro não é o mesmo que brilhantemente ficou no 1° lugar em C2 Elite Futebol 2020/21. Será que temos o favorito à despromoção❓

E o Gonçalo Martins❓

É um caso de polícia! 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário