Não está fácil. Receio que por este andar Fontelas Gomes terá que voltar ao ativo, para o Rui Oliveira poder desempenhar as funções de vídeo-árbitro. O honroso estatuto que adquiriu após o brilhante desempenho na época passada.
Muitos dos árbitros do quadro C1 Futebol recusam-se em ser auxiliados pelo VAR 🖥 Rui Oliveira, devido ao seu historial de erros grosseiros. E ainda não chegou aos seis meses de especialidade.
Mais uma vez voltou a estar envolvido em "caldinhos".
No Belenenses SAD x FC Porto interpretou que o lance que culminou com a concussão cerebral do jogador Nanu do FC Porto foi um choque. Concordando com a decisão do árbitro internacional Fábio Verissimo. Nem pedindo ao árbitro que fosse ver as imagens de maneira a certificar-se que tinha tomado a decisão correta.
Na opinião da estrutura nacional da arbitragem o vídeo-árbitro Rui Oliveira cumpriu com o seu dever. Basta ver e analisar o seguinte:
A nomeação para o segundo jogo manteve-se.
Esta acredito que até o Francisco J. Marques lá chegaria. Sem precisar de insultar, para demonstrar que tem voz.
As opiniões dos vários especialistas dividem-se. A morte a maioria diz que errou. A sul o contrário. Até a luta pelo regionalismo chegou ao comentário dos antigos árbitros 🤷🏼♂️😏
Ontem no Boavista x Gil Vicente, o mesmo protagonista Rui Oliveira, no segundo golo do Gil Vicente, fez o que lhe é exigido. Viu, analisou e informou.
O árbitro C1 Futebol Hélder Malheiro foi lá ver e manteve a decisão. Certamente com receio de que ajuda oferecida fosse o engodo para a mocada. E foi... caiu no próprio medo. 😓
Já viram que nos dois lances polémicos da jornada o portuense Rui Oliveira conseguiu estar nos dois❓ 😫🤯
Sem comentários:
Enviar um comentário