Os cursos de formação referentes aos quadros de arbitragem das competições profissionais foram concluídos no último domingo, com o fim do Seminário de Árbitros Assistentes Especialistas.
Nos próximos dias poderá sair o comunicado oficial com os quadros da ala profissional da arbitragem.
Todo o setor aguarda com expetativa em saber se realmente o C.A da FPF acatará a decisão do TCAS e reintegra o Gonçalo Martins no quadro C1 Futebol.
O C.A da FPF tem se mantido na conivente versão "autista", quando os assuntos não são agradáveis. É inadmissível que não venham a público dar a cara, explicando a sua versão dos acontecimentos.
O Gonçalo Martins nessa época terá obtido mais de uma dezena de notas negativas. Obviamente que não fez uma boa época. Não merecia estar em 1° lugar. Não vamos ser parvinhos.
Então o que aconteceu de errado para a justiça cívil ordenar que este árbitro seja reintegrado❓🤔 É isto que falta explicar.
Em que ponto está o caso Gonçalo Martins❓🤔
Houve recurso da FPF❓🤔
O recurso suspende a execução da reintegração❓🤔
A decisão do TCAS terá que ser ratificada em Assembleia-Geral da FPF❓🤔
Três questões que poderão retardar a reintegração do árbitro da AF Vila Real no início desta época.
O C.A da AF Porto não querendo ver reduzido o número de filiados no quadro C1 Futebol, tem feito o seu papel, pressionando o C.A da FPF a promover o seu filiado David Silva, 4° classificado no quadro C2 Elite Futebol em 2019/20.
Resistirá o C.A da FPF às pressões vindas do distrito do Porto❓🤔
Se David Silva for promovido a C1 Futebol.
O que farão com Gonçalo Martins❓🤔
Seria reintegrado à posteriori, após aprovação em Assembleia-Geral da FPF, podendo o quadro ser alargado para 22 árbitros❓🤔
Relembro os nossos seguidores que caso David Silva seja promovido a C1 Futebol, o 8° classificado do quadro C2 Elite Futebol em 2019/20, André Castro, da AF Aveiro, será repescado para completar o quadro C2 Futebol.
Nos próximos dias com certeza que o C.A da FPF revelará a sua decisão. Não estejam à espera de uma explicação. Seria pedir muito... 😏.
Sem comentários:
Enviar um comentário