Na manhã desta quinta-feira no Centro de Estágios do Luso decorreram as provas fÃsicas do Curso de Formação de Elite 2020.
Infelizmente 5 dos 12 formandos chumbaram nas provas fÃsicas, o que automaticamente significa a desqualificação da fase teórico-prático. Vão regressar a casa de mãos abanar.
Reprovados:
1. Joel Vale (AF Braga)
2. João Pereira (AF Porto)
3. Ricardo Diogo (AF Beja)
4. João Costa (AF Braga)
5. João Afonso (AF Bragança)
Um abraço de conforto a todos, mas especialmente ao Joel Vale, da AF Braga, porque segundo o novo Regulamento de Arbitragem, tornou-se inelegÃvel para uma nova presença no Curso de Formação de Elite.
Sobram 7 formandos para 8 vagas. E ainda falta fazer a prova escrita... 😬😟
"Os sortudos":
Neste momento é (quase) garantido que o 7° classificado, do quadro C2 Elite Futebol, Dinis Gorjão, da AF Setúbal, será reintegrado no quadro C2 Futebol, evitando assim a queda à s competições não-profissionais.
O azar de uns é a sorte de outros.
Mas ainda poderá ser reintegrado o 8° classificado, André Castro, da AF Aveiro, se acontecer uma de duas situações:
1️⃣ Um chumbo de um dos 7 formandos na prova escrita;
2️⃣ Se o C.A da FPF não cumprir a sentença, não reintegrando o árbitro C5 Futebol, Gonçalo Martins, na categoria C1 Futebol. Nesse caso, o jovem David Silva, subiria a C1 Futebol e o árbitro aveirense permanecia no quadro;
As provas fÃsicas mexeram com o tabuleiro, para uns trouxe o sentimento de justiça, que as classificações desta época não refletiram devido aos efeitos da Covid-19. E para outros não trouxe nada... 😂
Como terminará?
Haverá mais chumbos?
Sem comentários:
Enviar um comentário