A montanha pariu um rato. Neste caso as ratazanas pariram um quadro de observadores.
Todo o setor da arbitragem estava ansioso para conhecer a desejada alteração profunda nos quadros de observadores.
A maioria ainda sonhou que era desta que os artistas iam parar de anotar e assim alguns árbitros deixarem de fazer vida de prostituta na arbitragem.
Pelos vistos é mais fácil ganhar o Euromilhões.
A Secção de Classificações andou no primeiro mandato a encher os quadros de observadores. Claramente com o intuito de posteriormente ficar com aqueles que fossem do seu agrado. Legítimo. Anteriormente foi assim. E sabemos no que deu em algumas escolhas. Isso é passado.
No passado dia 21 de agosto a "SC" enviou um e-mail a todos os observadores revelando a decisão de não integrar nesta época, nos quadros, aqueles que tivessem ficado de fora em 2019/20.
Precisaram de quatro anos para compreenderem que encher e não tirar, o quadro aumenta. Não diminui.
Já entendo agora as dificuldades com as contas. Ai essa matemática.
(Este email está na posse do @deolhonarbitragem praticamente desde do dia em foi remetido aos visados. Não publiquei. Porque entendi esperar pela saída das áreas de atuação dos observadores. Normalmente quando o @deolhonarbitragem divulga algo, o C.A da FPF faz algo em contrário, de modo a descredibilizar 😉)
A decisão da Secção de Classificações levará ao regresso destes observadores ao quadro distrital em 2021/2022. Alguns só lá estiveram aquela época de cortesia, após o aproveitamento no Curso de Formação Avançada de Observadores de Futebol.
Tenho pena que a ventoinha tivesse mudado para outro lado a brisa após as eleições.
Alguém se lembra o que é que a "SC" fez na época passada, importantíssima, estávamos perto das eleições❓🤔
Aqueles observadores que se continuassem de fora em 2019/20, cairiam ao distrital, foram convidados para atuar. Tão generosos que eles foram. Alguns voltam agora a prateleira. 😅
Volto a frisar que considero legítimo que o C.A da FPF queira observadores do seu agrado. Escrevi: Observadores!. Não foi os amigos do Zé. É o que tem acontecido há anos.
Vejam os casos de Fernando Ferreira em 2019. Só lhe faltou meter os pés na lua.
O do Hélio Santos este ano. A incompatível Eliana Pinelo.
Se me perguntarem o que acho disto... uma merda, mas todos aceitam-na. O que querem que eu faça❓
É o que temos filhinhas/os.
Sem comentários:
Enviar um comentário