Antes de começar... precisa-se de "música ambiente" 😅.
Gostam? Se não gostam... temos pena 😂.
No passado fim-de-semana decorreu na cidade de Tomar, no Hotel dos Templários mais uma jornada de Desenvolvimento Feminino.
As insígnias às árbitras e árbitras assistentes internacionais foram entregues às destinadas.
Destas duas fotos que comprovam que as mesmas foram entregues, podemos tirar duas conclusões:
➡️ Em 2020 voltará a não se realizar a Cerimónia de Entrega das Insígnias aos Internacionais. Foi uma cerimónia que deixou de acontecer com a chegada de Fontelas Gomes à liderança do C.A da FPF.
➡️ Ao contrário dos árbitros as meninas continuam a não respeitar as diretrizes. Nem do C.A, nem da sua diretora, Ana Brochado, nem do respetivo regulamento de arbitragem que recomenda discrição no uso das redes sociais.
É comum verificar que as árbitras do quadro nacional e internacional colocam nas suas páginas pessoais: Fotos, Posts de todos os seus jogos, treinos, viagens e etc.
Um autêntico regabofe que vai naquela secção, em comparação com a aniquilação que foi feita aos colegas do futebol profissional no uso das redes sociais.
Cuidado, cuidadinho.... caso a atual liderança continue para o segundo mandato, na próxima época a proibição de ter redes sociais deverá ser extensiva a todos os integrantes dos quadros nacionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário