Duvido que haja alguém como eu neste país que consiga discutir a arbitragem, com seriedade, honestidade e transparência sem tocar no clubismo.
Por vezes defendo mais rapidamente o agente de arbitragem do que a própria APAF.
Agora não consigo defender os "papagaios de janela", que são aqueles que tem ou tiveram ligação ao setor da arbitragem e que deveriam ser os primeiros a respeitarem os colegas.
Uma das pessoas que deveria estar calada chama-se Carlos Reis, de 61 anos e antigo ObsC2 Futebol. Não sei se mantém ligação à estrutura do C.A da AF Porto. Se mantém ligado à arbitragem, na minha opinião deveria ser repreendido. Comportamento inaceitável.
A idade avançada costuma ser sinónimo de sabedoria, tranquilidade e bom senso. Neste caso foi tudo menos isso.
O Sr. Carlos Reis esqueceu-se dos largos anos em que observou árbitros das competições não-profissionais e teve influência com as suas notas no percurso de alguns árbitros.
Estimado Sr. Carlos Reis,
Como poderá constatar não precisei de lançar suspeitas sobre o seu percurso na arbitragem para o criticar por não ter sabido comportar-se adequadamente.
Aliás além do Carlos Reis, sei que houve pelo menos um atual ObsC2 Futebol, com a atividade suspensa, que esqueceu-se da função que ocupa na arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário