O C.A da FPF há acerca de 1 ano anunciou a ocultação das nomeações dos árbitros da Liga Portugal de maneira a garantir tranquilidade aos mesmos na preparação dos jogos.
Até aqui tudo bem. Nada contra.
Já não é a primeira vez, nem a segunda (e muitas mais vezes) que as nomeações para os jogos das principais equipas da Liga NOS vão parar em redor de adeptos, uns mais conhecidos, que outros do grande público.
No passado houve o súbito desaparecimento do computador de Vítor Pereira, na altura Presidente do C.A da FPF e agora existem problemas com as infiltrações nas paredes da sala.
À quem diga que elas tem ouvidos, pernas e boca. Quero acreditar que não continuamos como no passado em que a maioria dos dirigentes da arbitragem seguiam as agendas dos clubes. Espero bem que não seja verdade.
Também pode ser problema do correio... eletrónico, que de capela em capela, pode se perder ou chegar a quem não Liga Portugal.
A medida que serve para dar alguma estabilidade emocional e segurança aos árbitros antes dos jogos não resulta e até pode ser ainda mais perigoso.
Nunca ouviram falar daqueles que "mordem pela calada"? 😉
Sem comentários:
Enviar um comentário