Páginas

domingo, 4 de setembro de 2022

A mocidade repetitiva e desleixada por José Fontelas Gomes


O que temos de bom para além dos árbitros e das árbitras são os voluntários. Alguns através da APAF, de uma mesa ou de camas (muito bem feitas, sem vincos, dobras ou pingos de suor) vão construindo o seu caminho.

Não sei em que categoria o Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF gostaria de ser colocado. É uma questão que pode ser feita na próxima entrevista. A combinar. Indumentária, perguntas... 
 
Neste fim-de-semana decorreram em Peniche as provas de início de época para as árbitras CF2 e CF3. Para além da obrigatoriedade de vivenciarem a mocidade portuguesa. A concentração feminina ficou marcada pela "exigência". 

O Sr° José Fontelas Gomes terá decidido premiar as árbitras reprovadas nas provas físicas com uma inesperada repetição, realizadas na manhã deste domingo.

E à pergunta: "Se voltarmos a chumbar, nos próximos dias, poderemos repetir mais uma vez as provas?". O Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF terá respondido afirmativamente

Nem todas tiveram competência para o facilitismo que reinou na repetição extraordinária ordenada pelo Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF. 

Mais uma cidade.
Mais um dia de "gratidão".

Sem comentários:

Enviar um comentário