Páginas

sábado, 10 de outubro de 2020

A revolta estudantil pelas fotos células


Nem na transição para uma nova liderança,  deixa de haver quezílias entre a variante do futsal e a estrutura do C.A da AF Coimbra. 

Parece que gostam de andar neste clima de permanente instabilidade. Tudo lhes faz comichão. 

O Filipe Rainha já não está⁉️ 
O que foi agora❓
As fotos células... 😑

O Conselho de Arbitragem da AF Coimbra decidiu limitar a cedência das fotos células de modo os árbitros simularem as provas físicas.

Comunicado do C.A da AF Coimbra:


Na minha opinião a estrutura do Conselho de Arbitragem da AF Coimbra deveria fazer um forcing junto da direção para que houvesse a aquisição deste aparelho para os Centros de Treino, ficando a responsabilidade pela manutenção do Técnico de Arbitragem e dos núcleos.

O Conselho de Arbitragem da AF Coimbra não pode emprestar o material que deve ser utilizado exclusivamente para as provas físicas. Imaginem que se estraga❓ E depois❓

Entendo perfeitamente ambos os lados. Por isso a melhor solução seria a aquisição de um novo aparelho e ceder ao Centro de Treinos.

O Sr. Presidente da AF Coimbra que há um ano se revelou tão prestável e preocupado com a arbitragem, com certeza, que não irá rejeitar a compra do aparelho. 

Apesar desta desavença, é esperançoso, ver que o movimento da revolta estudantil, apoia o novo Presidente do C.A da AF Coimbra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário