Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

O Poder da Arbitragem vai a votos em 2020. A pré-campanha começou...


No próximo ano haverá eleições tanto para o C.A da FPF, para a APAF e também nas associações distritais.

Estamos em pré-campanha, os círculos de apoios estão se a formar em redor do seu candidato.

Conselho de Arbitragem da FPF  - Os (pseudo) Candidatos 



➡️ Fontelas Gomes, atual Presidente do C.A da FPF, já demonstrou disponibilidade para mais um mandato, resta saber se terá apoios...

➡️ João Ferreira e Paulo Costa, Vice-Presidentes do C.A da FPF, um lidera o profissional e o outro o não-profissional.
Será que vão querer sair do conforto e atacar a liderança? 🤔

➡️ Nuno Castro, Diretor-técnico da Academia de Arbitragem da FPF, poderá ser a surpresa e avançar com o apoio do seu amigo Fernando Gomes, Presidente da FPF.

➡️ Jorge Sousa, árbitro internacional, atingirá o limite de idade no final desta época. Apesar de ter sempre a hipótese da derrogação da carreira até 2023.

O portuense está a ser incentivado por agentes de arbitragem do norte do país a avançar para a Presidência do C.A da FPF.

➡️ Duarte Gomes, comentador de arbitragem e João Capela, árbitro internacional, são os nomes mais falados a sul do país, para liderar ou simplesmente integrar o próximo C.A da FPF.

E sobre as (eventuais) saídas? 



Bertino Miranda e Ricardo Duarte, ambos diretores na secção profissional do C.A da FPF, deverão cessar funções no final do mandato.

O antigo árbitro assistente internacional poderá continuar a carreira de dirigente, mas a nível internacional. Comité de Arbitragem da UEFA? 🤔

Já o "copinho de leite" regressará para o conforto do seu lar e se quiser, voltará à carreira de observador.

Outras saídas não estão descartadas.

Quantas vidas te restam Lucílio? 🤔


Lucílio Baptista é um resistente, mesmo com a imagem desgastada e ferido de morte devido ao seu desempenho como responsável das classificações. Vai sobreviver...

Já lá vão 2 vidas. Venha de lá outro cargo... 😂


E na APAF? 



As eleições para a APAF vão ocorrer primeiro que as da FPF. O que levará a desistências daqueles que querem colocar o seu refogado nos tachos disponíveis.

➡️ Luciano Gonçalves, atual Presidente da APAF, não se vai demitir, mas até se vai recandidatar a um novo mandato. Vejam lá como isto anda...

➡️ Luís Guilherme, ex- diretor do C.A da FPF, já demonstrou disponibilidade para voltar a uma casa totalmente diferente daquela que deixou ao seu sucessor.

Já ocupou todos os cargos de relevo no setor, mas entre estar num Centro de Dia ou na APAF. É sempre preferível estar na APAF 😂😂😂.

➡️ A norte do país ainda não existe um nome que reúna o consenso da maioria dos árbitros.

➡️ Já no sul... João Capela foi sondado para avançar, tal como Olegário Benquerença, que se afastou do setor da arbitragem após a jubilação em 2015.


Sem comentários:

Enviar um comentário