Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Fontelas Gomes é o meu Presidente!


Quem ler o titulo deste artigo ficará escandalizado, por eu estar a defender o Presidente do C.A da FPF.

É notório que não concordo com muitas decisões que foram tomadas pela sua equipa.

Principalmente na pasta da Secção das Classificações, em que defendo a demissão de Lucílio Baptista e da falta de comunicação e de transparência. 

Agora não posso pactuar com a tentativa de golpe, protagonizado pelo exterior e apoiado por antigos ou atuais agentes de arbitragem.

É verdade que a questão das fugas de informação é mais uma machadada neste mandato. Penso que ele tem reagido minimamente bem, se calhar empurrado pelo Presidente da FPF.

Fez bem em terminar com a ocultação das nomeações.

Agora resta esperar pela conclusão das investigações da Polícia Judiciária. Acredito que muito em breve poderemos ter resultados.

Volto a frisar o Fontelas Gomes é o meu Presidente até junho de 2020. Tenho pena que os 7000€ do seu salário, também não sejam meus 🤪😫😂😂😂.

Sem comentários:

Enviar um comentário